15h41 - Por dez votos a oito, os membros da CMPI decidiram que a sessão permanecerá aberta.
15h31 - Deputados votam se depoimento deve permanecer em sessão aberta ou se deve ser tomado em reunião fechada.
15h19 - Diante do silêncio de Paulo Roberto Costa, deputados solicitam que depoimento siga em sessão fechada.
15h10 - O relator da CPMI, deputado Marco Maia (PT-RS), faz perguntas ao depoente sobre as Refinarias de Pasadena, nos EUA, e Abreu e Lima, em Pernambuco, e sobre o suposto acordo de delação premiada feito por ele com a Justiça, no entanto, Paulo R. Costa permanece em silêncio. Ouça.
15h01 - Paulo Roberto Costa se apresenta à Comissão do Congresso e diz ter o direito de ficar calado. Ouça.
15h55 - Parlamentares concordam que a sessão da CPMI aconteça de forma secreta apenas se houver o pedido do depoente Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras.
14h50 - Parlamentares discutem sobre a necessidade da sessão acontecer a portas fechadas. Paulo Roberto Costa ainda não se apresentou à Comissão.
14h30 - Começa a reunião da CPI Mista da Petrobras, na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho, do Congresso Nacional. A sala onde a reunião será realizada já está lotada com a presença de parlamentares, jornalistas credenciados e assessores.
14h00 - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa já está no Senado, para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista que investiga denúncias de irregularidades na estatal. Ele aguarda o início da reunião em sala reservada.
* Com informações do Senado Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário