terça-feira, 9 de setembro de 2014

Marina Silva diz que adversários estão desesperados

A candidata do PSB a Presidência da República, Marina Silva, voltou a defender seu posicionamento com relação a produção do pré-sal no Brasil, principalmente após registrar que sua popularidade parou de crescer. A ex-ministra utilizou o Twitter para falar sobre o assunto:"Essa é mais uma onda de boatos, calúnias, injúrias e difamações, é o desespero de nossos adversários".








Depois de dizer que o petróleo "é um mal necessário" e que temos de "acabar com a idade do petróleo", Marina tenta, às pressas, reverter imagem no setor. Em seu programa de TV, a presidente Dilma Roussef acusou a candidata do PSB de querer "acabar com o pré-sal".


"A presidente Dilma não está nem sendo muito criativa, já que faz com nós o que faziam com o PT, antes de Lula ser eleito", escreveu através da rede social.

Marina ressalta ainda que o atual governo deve explicações à sociedade e à Justiça pelo que aconteceu e vem acontecendo com a Petrobras. Segundo ela, o governo está lançando uma cortina de fumaça para não explciar porque a corrupção ameaça a Petrobras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário